top of page

Perguntas Frequentes

​Como faço uma compra?

​​

Você pode efetuar a compra diretamente em nosso site, escolha o seu modelo preferido, clique em comprar, vá para o carrinho de compras, insira as informações e finalize o pagamento.

Após concluída a compra, entraremos em contato para confirmar as informações e combinar os detalhes da entrega.

Você também pode efetuar sua compra pelo WhatsApp 51 99670.5348, entre em contato conosco, será um prazer atendê-lo(a)! 

 

Como funciona o pagamento?

​

O pagamento no site é feito através do Mercado Pago (não precisa ter cadastro na plataforma) com total segurança e praticidade.

O pagamento também poderá ser realizado via PIX através da chave CNPJ: 39766637000129

Também há possibilidade de pagamento através de boleto bancário, nesse caso, a compra deve ser realizada com pelo menos 2 dias úteis de antecedência à entrega, devido ao prazo de compensação. Para essa modalidade de pagamento, por favor entre em contato conosco através do WhatsApp 51 51 99670.5348.

​

Posso trocar algum item da cesta?

​

Sim, é possível realizar a troca de itens das cestas, mediante disponibilidade de produtos em estoque.

Bebidas alcóolicas podem ser substituídas por refrigerante ou suco, por exemplo.

​

Vocês fazem outros tipos de cestas sob encomenda?

​

Sim, produzimos cestas corporativas, natalinas, entre outras, mediante encomenda, entre em contato conosco através do WhatsApp 51 99670.5348 para maiores informações.

Quais as regiões atendidas?

 

Atendemos as seguintes cidades:
Alvorada, Cachoeirinha, Canoas, Esteio, Gravataí, Nova Santa Rita, Novo Hamburgo, São Leopoldo, Sapucaia do Sul, Viamão e Porto Alegre*.


*Em Porto Alegre atendemos as zonas norte, central, leste e os seguintes bairros da zona sul: Camaquã, Cavalhada, Cristal, Nonoai, Teresópolis, Tristeza e Vila Assunção.

​

Como funciona a Entrega?​

​

Entregas no mesmo dia são realizadas em até 3 horas após a compra (respeitando o horário de atendimento). Entraremos em contato para combinar o melhor horário.

Você também pode realizar uma compra com antecedência e deixar a entrega já agendada para o dia e horário que desejar.

Horários de entrega: De segunda a sexta, das 08:30 às 18:00 e sábado e domingo das 09:00 às 12:00.

*Para entregas em outros horários, por favor verifique disponibilidade através do WhatsApp 51 99670.5348.

Compras realizadas após o horário de atendimento ficam automaticamente programadas para o dia seguinte.

​

E se o(a) destinatário(a) não estiver no local para receber o presente?

​

Solicitamos o telefone do(a) destinatário(a) por segurança, para entrarmos em contato em casos de desencontro. 

Se a entrega não for realizada por ausência do destinatário(a) ou por endereço incorreto, agendaremos uma nova entrega e será cobrada taxa extra de deslocamento.

​

​

​

​

Horário de Atendimento das 8h às 18h30.

lojalepresent@gmail.com

​

© 2024 por Le Present  |  CNPJ 39.766.637/0001-29

Cestas de Presentes | Presentes | Cestas para Presente

Todos os direitos reservados

​

loja de presentes le present
selo-site-protegido-ssl.png
bottom of page