Perguntas Frequentes
​Como faço uma compra?
​​
Você pode efetuar a compra diretamente em nosso site, escolha o seu modelo preferido, clique em comprar, vá para o carrinho de compras, insira as informações e finalize o pagamento.
Após concluída a compra, entraremos em contato para confirmar as informações e combinar os detalhes da entrega.
Você também pode efetuar sua compra pelo WhatsApp 51 99670.5348, entre em contato conosco, será um prazer atendê-lo(a)!
Como funciona o pagamento?
​
O pagamento no site é feito através do Mercado Pago (não precisa ter cadastro na plataforma) com total segurança e praticidade.
O pagamento também poderá ser realizado via PIX através da chave CNPJ: 39766637000129
Também há possibilidade de pagamento através de boleto bancário, nesse caso, a compra deve ser realizada com pelo menos 2 dias úteis de antecedência à entrega, devido ao prazo de compensação. Para essa modalidade de pagamento, por favor entre em contato conosco através do WhatsApp 51 51 99670.5348.
​
Posso trocar algum item da cesta?
​
Sim, é possível realizar a troca de itens das cestas, mediante disponibilidade de produtos em estoque.
Bebidas alcóolicas podem ser substituídas por refrigerante ou suco, por exemplo.
​
Vocês fazem outros tipos de cestas sob encomenda?
​
Sim, produzimos cestas corporativas, natalinas, entre outras, mediante encomenda, entre em contato conosco através do WhatsApp 51 99670.5348 para maiores informações.
Quais as regiões atendidas?
Atendemos as seguintes cidades:
Alvorada, Cachoeirinha, Canoas, Esteio, Gravataí, Nova Santa Rita, Novo Hamburgo, São Leopoldo, Sapucaia do Sul, Viamão e Porto Alegre*.
*Em Porto Alegre atendemos as zonas norte, central, leste e os seguintes bairros da zona sul: Camaquã, Cavalhada, Cristal, Nonoai, Teresópolis, Tristeza e Vila Assunção.
​
Como funciona a Entrega?​
​
Entregas no mesmo dia são realizadas em até 3 horas após a compra (respeitando o horário de atendimento). Entraremos em contato para combinar o melhor horário.
Você também pode realizar uma compra com antecedência e deixar a entrega já agendada para o dia e horário que desejar.
Horários de entrega: De segunda a sexta, das 08:30 às 18:00 e sábado e domingo das 09:00 às 12:00.
*Para entregas em outros horários, por favor verifique disponibilidade através do WhatsApp 51 99670.5348.
Compras realizadas após o horário de atendimento ficam automaticamente programadas para o dia seguinte.
​
E se o(a) destinatário(a) não estiver no local para receber o presente?
​
Solicitamos o telefone do(a) destinatário(a) por segurança, para entrarmos em contato em casos de desencontro.
Se a entrega não for realizada por ausência do destinatário(a) ou por endereço incorreto, agendaremos uma nova entrega e será cobrada taxa extra de deslocamento.
​
​
​
​



.png)